MAIS LIDAS
VER TODOS

Competição

Apucaranenses se destacam no Campeonato Estadual de Atletismo Sub-20

A competição, que foi disputada em várias provas, reuniu mais de 300 atletas de todo o Estado

Da Redação

·
A competição ocorreu em Foz do Iguaçu
Icone Camera Foto por Divulgação/Prefeitura de Apucarana
A competição ocorreu em Foz do Iguaçu
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2024, 17:08:09 Editado em 16.04.2024, 17:08:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os atletas José Vitor Ribeiro, 17 anos, Madelaine Gomes da Silva, 15, e Gabrielly Eduarda dos Santos de Souza, 15, da equipe das categorias de base da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana, conseguiram bons resultados nesse final de semana durante a realização do 57º Campeonato Paranaense Loterias Caixa de Atletismo Sub-20, que aconteceu no Complexo Esportivo Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu. A competição, que foi disputada em várias provas, reuniu mais de 300 atletas de todo o Estado.

continua após publicidade

Os três jovens apucaranenses foram premiados em suas competições. Madelaine conquistou a medalha de prata na prova de salto em altura, Gabrielly também faturou prata na prova de 1.500m e bronze nos 800m e José Vitor ganhou a medalha de bronze na prova de 3.000m com obstáculos.

- LEIA MAIS: Hemofilia é tema de audiência pública em Apucarana

continua após publicidade

“Os três atletas estão de parabéns pelos resultados alcançados no Paranaense Sub-20. Devido às boas colocações, Madelaine e Gabrielly foram convocadas para defender a Seleção Paranaense no Troféu ABP de Atletismo que acontecerá nos dias 27 e 28 de abril em Foz do Iguaçu. Neste campeonato participarão atletas da Argentina, Brasil e do Paraguai, com as duas apucaranenses contando com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

Além do Troféu ABP, Madelaine e Gabrielly também representarão a Seleção Paranaense nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB´s) Sub-18, competição que ocorrerá de 17 a 25 de maio em Aracaju-SE.

No 57º Campeonato Paranaense Loterias Caixa Sub-20, a Secretaria de Esportes também foi representada pelos atletas Pedro Henrich Machado de Oliveira, 15, e Arthur Luis Kulibaba Pereira, 18.

A competição realizada nesse final de semana teve a presença de atletas dos municípios de Apucarana, Foz do Iguaçu, Maringá, Paranavaí, Cascavel, Colombo, Curitiba, Campo Mourão, Cianorte, Londrina, Cornélio Procópio, Nova Esperança, São José dos Pinhais, São Miguel do Iguaçu, Francisco Beltrão e Guarapuava.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranenses se destacam no Campeonato Estadual de Atletismo Sub-20"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!