MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Apucaranense Pedrinho Lenharo participa da Hora do Faro

O programa vai ao ar no dia 4 de julho durante a atração comandada por Rodrigo Faro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2021, 09:35:56 Editado em 24.06.2021, 09:52:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apucaranense Pedrinho Lenharo, de apenas três anos, participa no próximo dia 4 de julho, a partir das 15h15, do programa a Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro, na Rede Record. Na rede nacional de televisão, o pequeno apucaranense tem um quadro especial junto do apresentador e depois é jurado de outro momento da atração.

continua após publicidade

"O Faro faz uma apresentação sobre o Pedrinho e conversa com ele por alguns minutos. Depois, ele participa como jurado, quando uma outra pessoa precisa acertar questões sobre bandeiras para ganhar uma quantia em dinheiro", explica o pai Adan Lenharo, que é empresário e superintendente de Indústria e Comércio da Prefeitura de Apucarana. A mãe Simone também acompanhou o filho durante as gravações e a viagem à São Paulo.

Adan conta que os memes da internet, o Cremosinho e a Ruivinha de Marte, também participaram do programa e nos bastidores tiraram fotos junto de Pedrinho. Recentemente, o prodígio participou do Domingo Espetacular, na mesma emissora.

continua após publicidade

Pedrinho mira o Guiness Book e a Instituição Ranking Brasil para oficializar o recorde de conhecer mais de 240 bandeiras do mundo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense Pedrinho Lenharo participa da Hora do Faro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!