Apucarana

Apucaranense Pedrinho Lenharo participa da Hora do Faro

O programa vai ao ar no dia 4 de julho durante a atração comandada por Rodrigo Faro

Da Redação ·

O apucaranense Pedrinho Lenharo, de apenas três anos, participa no próximo dia 4 de julho, a partir das 15h15, do programa a Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro, na Rede Record. Na rede nacional de televisão, o pequeno apucaranense tem um quadro especial junto do apresentador e depois é jurado de outro momento da atração. 

continua após publicidade

"O Faro faz uma apresentação sobre o Pedrinho e conversa com ele por alguns minutos. Depois, ele participa como jurado, quando uma outra pessoa precisa acertar questões sobre bandeiras para ganhar uma quantia em dinheiro", explica o pai Adan Lenharo, que é empresário e superintendente de Indústria e Comércio da Prefeitura de Apucarana. A mãe Simone também acompanhou o filho durante as gravações e a viagem à São Paulo. 

Adan conta que os memes da internet, o Cremosinho e a Ruivinha de Marte, também participaram do programa e nos bastidores tiraram fotos junto de Pedrinho. Recentemente, o prodígio participou do Domingo Espetacular, na mesma emissora. 

continua após publicidade

Pedrinho mira o Guiness Book e a Instituição Ranking Brasil para oficializar o recorde de conhecer mais de 240 bandeiras do mundo.