Apucarana

Apucaranense conquista terceiro lugar em reality show

Stéfanny Spolador, de 19 anos, conta que foi uma experiência incrível

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucaranense conquista terceiro lugar em reality show
fonte: Divulgação
Apucaranense conquista terceiro lugar em reality show

A apucaranense Stéfanny Spolador de Oliveira, de 19 anos, conquistou o terceiro lugar no reality show "New Face", gravado desde o dia 10 de maio, em Ubiratã, e que terminou no último domingo (20). 

continua após publicidade

Durante o programa, a apucaranense conta que saiu do reality por uma votação, mas depois foi chamada para repescagem. O prêmio de 3º lugar, é de R$ 1 mil. "Participar do Reality New face Brasil foi uma experiência incrível, onde conheci muita gente que quero levar pra vida toda. Participar de um reality não é tão fácil quanto pensamos assistindo BBB ou A Fazenda. Temos que saber lidar com pessoas, pensar antes de falar e o mais importante saber jogar, pois dentro da casa não temos noção de como o pessoal aqui fora está agindo ou pensando à nosso respeito e isso dentro de um jogo dificulta bastante. Fiquei 17 dias na casa, fui eliminada em um cheque-mate, conseguir voltar na repescagem e foi aí que conquistei esse 3º lugar. Sou muito grata a todos que me ajudaram. No Reality eu sorri, chorei, brinquei, discuti com algumas pessoas e tive até a oportunidade de me apaixonar mas para mim foi uma experiência incrível ano que vem terá novamente onde as inscrições já estão abertas, serão 10 anônimos e 10 veteranos, e eu gostaria de participar de toda essa loucura novamente, pois apesar de não termos o conforto de nossas casas, é uma experiência incrível e independente do que passei, eu viveria tudo novamente", disse.

Programa

continua após publicidade

O programa "New Face", exibido pelo canal TV The Papo, é um reality show no formato de BBB e "A Fazenda", e transmitido 24 horas por dia pelo YouTube, mostrando pessoas confinadas dentro de um galpão de eventos. Rogério Rocha, criador do programa, também é apresentador, diretor e cuida do financeiro do reality.