MAIS LIDAS
VER TODOS

New Face

Apucaranense conquista terceiro lugar em reality show

Stéfanny Spolador, de 19 anos, conta que foi uma experiência incrível

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2021, 11:02:21 Editado em 23.06.2021, 15:07:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A apucaranense Stéfanny Spolador de Oliveira, de 19 anos, conquistou o terceiro lugar no reality show "New Face", gravado desde o dia 10 de maio, em Ubiratã, e que terminou no último domingo (20).

continua após publicidade

Durante o programa, a apucaranense conta que saiu do reality por uma votação, mas depois foi chamada para repescagem. O prêmio de 3º lugar, é de R$ 1 mil. "Participar do Reality New face Brasil foi uma experiência incrível, onde conheci muita gente que quero levar pra vida toda. Participar de um reality não é tão fácil quanto pensamos assistindo BBB ou A Fazenda. Temos que saber lidar com pessoas, pensar antes de falar e o mais importante saber jogar, pois dentro da casa não temos noção de como o pessoal aqui fora está agindo ou pensando à nosso respeito e isso dentro de um jogo dificulta bastante. Fiquei 17 dias na casa, fui eliminada em um cheque-mate, conseguir voltar na repescagem e foi aí que conquistei esse 3º lugar. Sou muito grata a todos que me ajudaram. No Reality eu sorri, chorei, brinquei, discuti com algumas pessoas e tive até a oportunidade de me apaixonar mas para mim foi uma experiência incrível ano que vem terá novamente onde as inscrições já estão abertas, serão 10 anônimos e 10 veteranos, e eu gostaria de participar de toda essa loucura novamente, pois apesar de não termos o conforto de nossas casas, é uma experiência incrível e independente do que passei, eu viveria tudo novamente", disse.

Programa

continua após publicidade

O programa "New Face", exibido pelo canal TV The Papo, é um reality show no formato de BBB e "A Fazenda", e transmitido 24 horas por dia pelo YouTube, mostrando pessoas confinadas dentro de um galpão de eventos. Rogério Rocha, criador do programa, também é apresentador, diretor e cuida do financeiro do reality.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense conquista terceiro lugar em reality show"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!