MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Apucaranense participa de reality show em Ubiratã

A partir do dia 10 de maio, a apucaranense Stéfanny Spolador de Oliveira, de 19 anos, estará entre os participantes do reality show "New Face", gravado em Ubiratã. "Estamos ansiosas e felizes com essa oportunidade", comemora a mãe da estudante, Andréia Sp

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.05.2021, 10:30:50 Editado em 05.05.2021, 12:42:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir do dia 10 de maio, a apucaranense Stéfanny Spolador de Oliveira, de 19 anos, estará entre os participantes do reality show "New Face", gravado em Ubiratã. "Estamos ansiosas e felizes com essa oportunidade", comemora a mãe da estudante, Andréia Spolador.

continua após publicidade

A aluna de Arquitetura e Urbanismo, da Unopar, está entre as 23 pessoas selecionadas para fazer parte do elenco do programa, que tem previsão para durar 50 dias. "Através da produtora Vipp Fest, mandamos o vídeo e as fotos para a produção do reality e ela foi selecionada. Minha filha vai ficar em uma casa com diversas câmeras, assim como o BBB, e tudo o que acontecer lá dentro será transmitido ao vivo pelo site da ThePapo TV", conta Andréia.

Nesta sexta-feira (7), a jovem segue para Ubiratã para dar início às preparações do programa. "Antes do confinamento, Stéfanny precisa fazer testes para covid, um na sexta e outro antes de entrar na casa", explica Andréia. O prêmio de primeiro lugar leva uma motocicleta avaliada em R$ 6 mil. No total serão R$ 10 mil em prêmios, contabilizando o segundo e terceiro lugar.

continua após publicidade

Stéfanny ganhou os concursos de Miss Apucarana Afro Teens 2019 e Miss Brazil Model Star 2019.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense participa de reality show em Ubiratã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!