Mais lidas

    Apucarana

    Redes sociais

    Apucaranense classificada em reality da Band pede torcida

    Apucaranense classificada em reality da Band pede torcida
    Foto por Reprodução
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 09.04.2021, 08:59:52 Editado em 09.04.2021, 09:45:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A apucaranense Erica Cristina Moda Santiago, de 27 anos, vai disputar a fase mata-mata do reality show "Microfone Aberto no Kwai", da Band, e gravou um vídeo nesta quinta-feira (8), publicado nas redes sociais, pedindo a torcida de todos conterrâneos e amigos para reforçar sua participação no programa.

    No vídeo, ela pede para que as pessoas marquem seu perfil @ericasantiago_corinthians e do programa Jogo Aberto no Instagram. "Pode ser no feed ou nos stories essa marcação. Preciso do apoio de todos vocês nesta sexta-feira (9) até as 15 horas, quando termina o programa da Band. Conto com a colaboração de vocês", esclarece.

    Erica, que trabalha na Secretaria de Esportes de Apucarana, explica que a movimentação não tem ligação com votações do programa. "É apenas um movimento na internet mesmo que segue nesta quinta até as 15 horas. Não tem nada a ver com a votação para o reality. Eles querem ver a torcida e força de cada participante nas redes sociais. Vamos postar o máximo que a gente puder", explica.

    Durante o programa Jogo Aberto serão publicados vídeos de todos os 24 finalistas nesta sexta (9). 

    Assista ao vídeo:

     

    Instagram
     


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucaranense classificada em reality da Band pede torcida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.