MAIS LIDAS
VER TODOS

FUTEBOL

Apucarana Sports e Laranja Mecânica duelam nesta quarta

Será o primeiro jogo oficial das duas equipes na história. Até então, os times apenas disputaram partidas amistosas ou se enfrentaram na base

Da Redação

·
Apucarana Sports e Laranja Mecânica duelam nesta quarta
Icone Camera Foto por Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2022, 09:17:49 Editado em 20.04.2022, 09:30:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Esporte Clube Laranja Mecânica e o Apucarana Sports duelam nesta quarta-feira (20), às 15h30, no Estádio José Chiappin (Estádio dos Pássaros), pela terceira rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Será o primeiro jogo oficial das duas equipes na história. Até então, os times apenas disputaram partidas amistosas ou se enfrentaram na base.

continua após publicidade

O Apucarana Sports vem de vitória no domingo passado, quando superou o PSTC por 2 a 0 no Estádio Olímpio Barreto. A equipe soma três pontos ganhos na competição, já que perdeu na estreia para o Foz do Iguaçu em casa por 1 a 0.

Na partida contra o Laranja Mecânica, o Apucarana Sports precisará quebrar um tabu de 20 anos. Desde 2002, segundo levantamento feito pelo jornalista esportivo Raul César dos Reis, um time profissional de Apucarana não ganha jogando no Estádio dos Pássaros. Naquele ano, o extinto Roma Esporte Apucarana bateu a então Associação Atlética Arapongas por 5 a 4. O time araponguense tinha como destaque naquela temporada o atacante Borges, ex-Santos e ex-Grêmio, e o Roma o atacante costa-riquenho David Diach.

continua após publicidade

O técnico Douglas Santos deve manter hoje o time base da vitória contra o PSTC. A única mudança é a saída do atacante Diego Paulista, machucado. O zagueiro Dipão, também lesionado, segue fora. Recém-contratado, o meia-atacante Jailton, de 31 anos, pode aparecer no time principal. Ele estava no Auto Esporte, da Paraíba, e foi regularizado nesta semana.

Assim, o Apucarana Sports deve jogar com Flaysmar; Gabriel, Van Dal, Fandinho e Yan; Matheus Freire, Djair, Ataliba e Pacato; Bruno Andrade e Jailton. Durante a semana, o técnico treinou pênaltis. Nos dois primeiros jogos da competição, a equipe errou cobranças com Diego Paulista e Bruno Andrade.

Já o Laranja Mecânica não tem problemas para o duelo contra o Apucarana Sports. O técnico Rodrigo Casagrande deve repetir a escalação que bateu o Prudentópolis por 2 a 1 no domingo passado no Estádio dos Pássaros, com Yuri; Manoel, Samir, Diego e Meneghel; Matheus, Mello e Igor; Tonny, João Pedro e Filipe. Yuri e Filipe já jogaram no Apucarana Sports e vão reencontrar o ex-clube. A única baixa é o goleiro reserva Thiago, que foi expulso após uma confusão no final do jogo contra o Prudentópolis.

continua após publicidade

A equipe tem quatro pontos ganhos, já que empatou na estreia contra A.A. Iguaçu. A partida será às 15h30 porque os reatores do Estádio dos Pássaros foram furtados. Inicialmente, o jogo estava marcado para as 19h30.

Por, Fernando Klein

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports e Laranja Mecânica duelam nesta quarta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!