Apucarana

Apucarana Futsal sofre derrota e dá adeus à Série Prata

O Apucarana fez uma boa partida e lutou até o final, mas a vaga para a Série Ouro não veio

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana Futsal sofre derrota e dá adeus à Série Prata
fonte: Apucarana Futsal

Sicoob Danes Apucarana deu adeus ao Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto, ao perder por 1 a 0 para o CAD Guarapuava neste sábado (21), no ginásio de esportes Joaquim Prestes, em Guarapuava. 

continua após publicidade

O gol foi marcado por Robert na etapa inicial. O Apucarana fez uma boa partida e lutou até o final, mas a vaga para a Série Ouro não veio. Destaque para o goleiro Lucas, do CAD, que estava numa noite iluminada e foi uma muralha jogando em casa. Mesmo não conseguindo a vaga para o futsal de elite do Estado, o Apucarana encerra a sua participação na Prata de cabeça erguida.

O projeto foi lançado em 2020, com uma boa campanha na Série Bronze. Em 2021 chegou até a semifinal da Prata e foi eliminado por um time de muita tradição no estado e que até agora tem a melhor campanha.

continua após publicidade

Também nesse ano, o time apucaranense foi campeão regional dos Jogos Abertos do Paraná. A final da Prata será entre CAD e Mariopolis. No dia 27 de novembro o jogo será em Mariopolis e no dia 4 de dezembro em Guarapuava. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News