MAIS LIDAS
VER TODOS

decisão

Valendo vaga na Série Ouro, Apucarana Futsal joga semifinal

Partida acontece neste sábado (20), em Guarapuava

Da Redação

·
Equipe treina em Guarapuava para a decisão
Icone Camera Foto por Divulgação/Apucarana Futsal
Equipe treina em Guarapuava para a decisão
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2021, 19:22:17 Editado em 19.11.2021, 19:22:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Sicoob DanêsApucarana se prepara para a partida mais importante da temporada de 2021. Neste sábado (20), às 20 horas, a equipe apucaranense enfrenta do CAD-Guarapuava, no Ginásio Joaquim Prestes, pelo jogo de volta da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

continua após publicidade

No primeiro embate dos dois times, no Ginásio Lagão, em Apucarana, a partida acabou empatada em 3 a 3. Os gols dos Dragões do Norte foram marcados por Denilton (2x) e Deninho. Fel0069pe Otto e Gauchinho (2x) assinalaram para o Guarapuava.

O treinador do Apucarana Futsal, Márcio Rinaldo, terá força máxima para o confronto. Ele deve contar com os jogadores Maikon Gaburro, Natan, Azuguir, Denilton, Rodrigo, Deninho, Daniel, Danilo, Luan, Mateus Cabo, Pelé, Lucas e Gabriel Carioca. O elenco e a comissão técnica viajaram para Guarapuava nesta sexta-feira (19) e já realizaram um treinamento.

continua após publicidade

O técnico do Apucarana vai confiante para a decisão. “Nossa equipe se recuperou após várias reformulações, estamos com força máxima para essa partida e acredito que temos possibilidades de vencer na casa deles. Estamos acreditando muito na vitória, vamos para cima. O CAD é um time com muita imprevisibilidade, com jogadores de uma capacidade muito grande e por isso será um grande jogo”, comentou Rinaldo.

No outro lado da fase, o Medianeira recebe o Mariópolis, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, e precisa reverter o placar da primeira partida, que acabou em 4 a 2. Os finalistas da competição também se garantem para a Série Ouro do Paranaense de 2022

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Valendo vaga na Série Ouro, Apucarana Futsal joga semifinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!