Mais lidas

    Apucarana

    NESTE SÁBADO

    Apucarana anuncia vacinação para trabalhadores da educação

    Apucarana anuncia vacinação para trabalhadores da educação
    Foto por Agência Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.05.2021, 14:01:52 Editado em 07.05.2021, 14:21:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta sexta-feira (7), o prefeito de Apucarana Junior da Femac anunciou a vacinação contra a covid-19 para trabalhadores da educação, de 55 a 59 anos.

    De acordo com o Junior, a prefeitura entrou em contato com todas as instituições de ensino públicas e privadas da cidade e solicitou uma lista com todos os funcionários que têm entre 55 e 59 anos.

    Os relacionados poderão receber a primeira dose da vacina neste sábado (8). A imunização acontece no sistema drive-thru, na Associação Cultural Esportiva de Apucarana (Acea), e para quem chega a pé, entre as 8h30 e 17h.

    As pessoas que serão vacinadas são profissionais que trabalham no Ensino Básico (creche, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e EJA) e Ensino Superior.

    Durante o anuncio, o prefeito pediu aos diretores das instituições que organizem as relações dos profissionais que têm entre 50 e 54 anos, para uma próxima etapa da imunização.

     

    Apucarana anuncia vacinação para trabalhadores da educação
    Foto por Reprodução
     

    Além dos trabalhadores da educação, os diabéticos, hipertensos e portadores de HIV que tem entre 55 a 59 anos, estão recebendo a primeira dose da vacina no Complexo Esportivo Lagoão, desde esta sexta-feira(7), até domingo (9).

    Para os que se vacinarão, é necessário apresentar no local da vacinação o CPF ou cartão do SUS e um documento com foto.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana anuncia vacinação para trabalhadores da educação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.