MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Apucarana anuncia adiamento da Prova 28 de Janeiro

Medida foi confirmada nesta sexta-feira pelo prefeito Junior da Femac

Da Redação

·
Apucarana anuncia adiamento da Prova 28 de Janeiro
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 17:11:54 Editado em 14.01.2022, 17:16:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após um novo recorde diário de diagnósticos de covid-19, o prefeito de Apucarana, Júnior da Femac, anunciou ontem o adiamento da corrida pedestre 28 de Janeiro, que estava marcada para ocorrer em 29 de janeiro dentro das comemorações dos 78 anos de Apucarana. Nesta sexta-feira, a Autarquia Municipal de Saúde (AMS) confirmou 464 novos casos.

continua após publicidade

"Apucarana é uma das cidades que mais tem testado, justamente porque queremos saber e garantir que as pessoas fiquem em isolamento", comentou o prefeito em live realizada na tarde desta sexta-feira. Segundo o prefeito, o adiamento leva em consideração, além do crescimento exponencial de casos, da capacidade do sistema de saúde do município. "Pensando na saúde na população tomamos essa medida levando em consideração os números e as orientações sanitárias", comenta.

Segundo a prefeitura quase 3 mil atletas já estavam inscritos para a prova, uma das mais tradicionais do calendário do pedestrianismo do Estado. A prefeitura não decidiu ainda a nova data para prova, mas garantiu a devolução do dinheiro de quem já havia quitado a inscrição. "A prova será feita em alguns meses. No momento não temos como definir isso até porque não há como prever o comportamento da pandemia. Quem já pagou a inscrição tem garantida a participação na prova quando ela ocorrer. Quem preferir terá o valor devolvido a partir da próxima semana ", afirma o prefeito.

continua após publicidade

Na semana passada, a prefeitura já tinha anunciado o cancelamento dos shows previstos na programação, que tinha como atração principal o cantor sertanejo Leonardo.

Desde 1º de janeiro, Apucarana já confirmou 2.040 casos de Covid-19.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana anuncia adiamento da Prova 28 de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!