Após princípio de rebelião reparos são realizados no minipresídio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Após princípio de rebelião reparos são realizados no minipresídio

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O delegado chefe de Apucarana Marcus Felipe informou que o princípio de rebelião que aconteceu na noite de quinta-feira (16) foi controlado e não aconteceu confronto. Os reparos necessários nas celas já foram feitos durante a madrugada desta sexta (17).

"Os presos da primeira galeria serraram as grades e tiveram acesso ao corredor da cadeia. Os agentes do Depen chamaram a Polícia Civil e Militar. Nós realizamos o trabalho de contenção até a chegada do SOE, Seção de Operações Especiais do Depen de Londrina," detalha o delegado. 

O agentes do SOE controlaram a situação e os presos foram realocados nas celas. "A situação foi muito bem contornada pelos agentes, foi realizado uma revista durante a madrugada, mas ainda não tenho o resultado dessa operação. O SOE ficou no minipresídio para realizar a revista na primeira galeria e esperou a conclusão dos reparos para realocar os presos nas celas," explica. 

Segundo moradores da região, durante o tumulto, os presos teriam cantando músicas religiosas. A princípio a motivação da tentativa de rebelião é por casa das visitas que estão suspensas desde o começo da pandemia do novo coronavírus.

Ninguém ficou ferido. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após princípio de rebelião reparos são realizados no minipresídio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.