Polícia tenta controlar tentativa de rebelião no minipresídio - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Polícia tenta controlar tentativa de rebelião no minipresídio

Foto por Whats App
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Policiais civis e militares de Apucarana estão mobilizados na noite desta quinta-feira (16) no Minipresídio de Apucarana. Presos da primeira galeria conseguiram serrar as grades e estão fora das celas em um princípio de rebelião. 

Segundo informações da Polícia Civil, a movimentação dos presos começou pouco depois das 19 horas, logo após os detentos terem sido recolhidos das celas. O delegado chefe da 17ª SDP, Marcus Vinicius Rodrigues, está no local. Os detentos não teriam feito reféns e não há informações das exigências feitas.

Uma equipe da Seção de Operações Especiais (SOE)  do Depen de Londrina já chegou no local e se prepara para entrar na unidade. O minipresídio de Apucarana tem cerca de 400 presos em quatro galerias. O número total de presos fora das celas envolvido é estimado em mais de 100 pessoas.

Deixe seu comentário sobre: "Polícia tenta controlar tentativa de rebelião no minipresídio"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.