Apucarana

Após morte de adolescente, Colégio Canale suspende aulas

Aluno do colégio, de 13 anos, foi agredido por outros seis jovens na noite desta terça-feira (21)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Após morte de adolescente, Colégio Canale suspende aulas
fonte: TNOnline

O Colégio Padre José Canale, localizado no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, comunicou que as aulas estão suspensas para esta quarta-feira (22), após a morte de um aluno, de 13 anos, que sofreu uma parada cardiorrespiratória depois de ser violentamente agredido por outros seis adolescentes na noite desta terça-feira (21).

continua após publicidade

O caso aconteceu próximo da instituição de ensino, na Rua Emiliano Perneta, esquina com a Rua Paranaguá. De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, a vítima e alguns dos agressores seriam estudantes do colégio.

Socorristas do Siate, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de profissionais do posto de saúde realizaram a reanimação do garoto, por cerca de 50 minutos. Ele chegou a ser encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu.

continua após publicidade

Ainda não se sabe o que teria motivado as agressões.  O garoto tinha problemas de saúde, sofria convulsões e teria passado mal após a briga. O que provocou a morte ainda é apurado pelos órgãos competentes. A Polícia Civil ainda não falou sobre o caso.  

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News