AMS confirma 24ª morte por covid e registra mais 9 casos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

AMS confirma 24ª morte por covid e registra mais 9 casos

Foto por
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou na tarde desta segunda-feira, além da 24ª morte por covid-19, a confirmação de mais nove casos positivos.

Em relação aos nove pacientes são cinco mulheres com idades de 57, 23, 54, 49 e 57 anos e quatro homens com idades de 20, 32, 43 e 63 anos. Apucarana totaliza agora 861 casos desde o início da pandemia e 690 curados. Outros 165 pacientes estão em investigação aguardando resultado de exames.

A paciente que entrou em óbito na madrugada desta segunda-feira na UTI do Hospital da Providência é Viviane Souza Nairne, 30 anos. Ela foi internada no dia 30 de julho, grávida de sete meses no Hospital Materno Infantil. Submetida a uma cesárea de emergência, deu a luz a um menino que continua internado. O pai e uma irmã de Viviane também morreram em decorrência do coronavírus.

 

Deixe seu comentário sobre: "AMS confirma 24ª morte por covid e registra mais 9 casos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.