Mulher que perdeu o pai e a irmã com Covid-19 morre vítima da doença em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

24ª MORTE

Mulher que perdeu o pai e a irmã com Covid-19 morre vítima da doença em Apucarana

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher, de 30 anos, que estava internada no Hospital da Providência  de Apucarana com coronavírus, faleceu na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo a Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Viviane Souza Nairne é a 24ª vítima da Covid-19 no município. O pai dela, João Nairne, de 75 anos, e a irmã Waldirene Nairne, de 47 anos, também morreram pela mesma doença na semana passada. A tragédia familiar causou muita comoção na cidade. 

Conforme informações de familiares, Viviane estava grávida de 7 meses do terceiro filho e foi internada com sintomas de coronavírus no Hospital Materno Infantil no dia 27 de julho e testou positivo para Covid-19. A paciente precisou ser submetida a um parto prematuro e a criança testou negativo para a doença. Após piora no quadro de saúde, Viviane foi transferia à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 28. Ela faleceu por volta da 1 hora desta segunda-feira (17), após 21 dias de internamento.

TRAGÉDIA FAMILIAR
A irmã de Viviane,  Waldirene Nairne foi internada no Hospital da Providência em 26 de julho, também com sintomas da doença e testou positivo para Covid-19. O pai dela, João Nairne, também precisou ser internado uma semana depois, no dia 2 de agosto, e faleceu oito dias depois, em 10 de agosto. Waldirene morreu na última quinta-feira (13), três dias após a morte do pai. 

Viviane estava grávida do terceiro filho quando foi internada com sintomas de Covid-19
Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher que perdeu o pai e a irmã com Covid-19 morre vítima da doença em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.