MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Agentes de Trânsito atuam no Jaboti para evitar aglomerações

O espaço foi interditado às 8h, e somente moradores passavam pelo local

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2021, 18:46:39 Editado em 03.06.2021, 19:52:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Agentes de Trânsito de Apucarana realizaram uma fiscalização no Parque Jaboti nesta quinta-feira (3), para evitar aglomerações e a propagação da Covid-19. O espaço foi interditado às 8h, e somente moradores passavam pelo local.

continua após publicidade

Algumas pessoas que foram até o parque reclamaram que não poderiam ficar ou passar pelo Jaboti. "Tivemos muitas dificuldades em orientar algumas pessoas que ficavam bravas com os agentes, exigindo o direito de ir e vir, mais entendemos que essa situação é uma situação excepcional e pedimos a colaboração das pessoas. Buscamos compreender e atender os moradores das imediações, mais pedimos paras as pessoas para que evitem passearem no Jaboti, para que possamos ajudar a diminuir a propagação da doença, a prefeitura de Apucarana, através do Prefeito Junior da Femac, está com todos os setores da prefeitura sintonizados no combate à doença", explicou o Major Vilson Laurentino da Silva, superintendente de Segurança, Trânsito e Transporte.

O prefeito ressaltou nesta quinta, durante 'live' no facebook, que os parques ficarão fechados, como medida para evitar a propagação da Covid-19, ainda mais neste momento de circulação da variante indiana.

continua após publicidade

Conforme o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Alessandro Carletti, equipes da corporação realizaram fiscalização no Parque da Raposa. "A GCM realizou a interdição dos parques, os Agentes ficaram no Jaboti e nós no Parque da Raposa", disse.

Durante a noite, a Polícia Militar (PM) e também a GCM realizarão a fiscalização. Nesta quinta-feira (3), Apucarana registrou mais 4 mortes e 152 novos caso da Covid19.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Agentes de Trânsito atuam no Jaboti para evitar aglomerações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!