Apucarana

Agentes de Trânsito atuam no Jaboti para evitar aglomerações

O espaço foi interditado às 8h, e somente moradores passavam pelo local

Da Redação ·

Agentes de Trânsito de Apucarana realizaram uma fiscalização no Parque Jaboti nesta quinta-feira (3), para evitar aglomerações e a propagação da Covid-19. O espaço foi interditado às 8h, e somente moradores passavam pelo local. 

continua após publicidade

Algumas pessoas que foram até o parque reclamaram que não poderiam ficar ou passar pelo Jaboti. "Tivemos muitas dificuldades em orientar algumas pessoas que ficavam bravas com os agentes, exigindo o direito de ir e vir, mais entendemos que essa situação é uma situação excepcional e pedimos a colaboração das pessoas. Buscamos compreender e atender os moradores das imediações, mais pedimos paras as pessoas para que evitem passearem no Jaboti, para que possamos ajudar a diminuir a propagação da doença, a prefeitura de Apucarana, através do Prefeito Junior da Femac, está com todos os setores da prefeitura sintonizados no combate à doença", explicou o Major Vilson Laurentino da Silva, superintendente de Segurança, Trânsito e Transporte. 

O prefeito ressaltou nesta quinta, durante 'live' no facebook, que os parques ficarão fechados, como medida para evitar a propagação da Covid-19, ainda mais neste momento de circulação da variante indiana. 

continua após publicidade

Conforme o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Alessandro Carletti, equipes da corporação realizaram fiscalização no Parque da Raposa. "A GCM realizou a interdição dos parques, os Agentes ficaram no Jaboti e nós no Parque da Raposa", disse. 

Durante a noite, a Polícia Militar (PM) e também a GCM realizarão a fiscalização. Nesta quinta-feira (3), Apucarana registrou mais 4 mortes e 152 novos caso da Covid19.