Mais lidas

    Apucarana

    Luto

    Advogado e fotógrafo apucaranense será sepultado nesta sexta

    Advogado e fotógrafo apucaranense será sepultado nesta sexta
    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.04.2021, 07:17:54 Editado em 30.04.2021, 08:45:21
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O advogado e fotógrafo Irmo Celso Vidor, de 66 anos, que morreu nesta quinta-feira (29) por conta de complicações causadas pela Covid-19, será sepultado nesta sexta-feira (30). Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o enterro ocorre às 10 horas, no Cemitério da Saudade. 

    De acordo com familiares, Irmo permaneceu internado no Hospital da Providência por duas semanas, precisou ser entubado, mas não resistiu ao agravamento da doença. A notícia da morte do advogado causou comoção pelo seu trabalho e também ciclismo, já que foi incentivador do esporte na cidade. 

    Fotojornalismo 

    Além de advogado, Irmo era um apaixonado pela fotografia e pelo fotojornalismo. Há alguns anos, durante um evento na Universidade Estadual de Londrina (UEL), contou que seu trabalho como fotojornalista começou no extinto jornal Panorama.

    Foram as imagens publicadas nesse periódico que o fizeram conhecido no Brasil, lhe rendendo um emprego na sucursal da Veja, em Curitiba e, mais tarde, na sede da editora Abril, em São Paulo.

    Irmo Celso foi quem mais fotografou Lula durante os oito anos em que esteve na revista e foi quem fez uma imagem do ex-presidente jogando sinuca com o ministro do Trabalho da Ditadura, Murilo Macedo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado e fotógrafo apucaranense será sepultado nesta sexta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.