Um verdadeiro “barraco” foi promovido por uma advogada durante um culto em uma igreja evangélica localizada na Rua Nova Ucrânia, em Apucarana, na noite desta quarta-feira, 09. Ela teria entrado no templo, aos gritos, xingando um outro advogado que participava da celebração, por conta de uma causa em que os dois trabalham. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ninguém foi preso. A advogada entrou em contato com a equipe de reportagem do TNOnline para contar sua versão sobre o que ocorreu.
Segundo o boletim de ocorrências, o advogado está com uma causa de divórcio de membros da igreja que frequenta, o qual representa um homem, e a advogada, representa a mulher. Porém, devido a uma petição entre os advogados, houve um desacordo.
- LEIA MAIS: Motorista de Apucarana morre após grave acidente na PR-170
Por conta disso, a advogada foi até a igreja e, durante o culto, teria chegado em frente ao templo e começado a gritar, chamando o solicitante de palhaço, entre outras ofensas.
No boletim consta ainda que ela teria entrado na igreja querendo utilizar o microfone para continuar as ofensas e teria arrastado a esposa do advogado pelo braço, retirando de dentro da igreja.
O advogado disse que, para encerrar o fato, se retirou da igreja e aguardou próximo ao local, acionando a polícia para registro do boletim.
Ninguém foi preso.
Deixe seu comentário sobre: "Advogada enfurecida invade igreja e acaba com culto, em Apucarana"