MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Acia e Sivana divulgam nota contra decreto que suspende serviços

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) e o SIVANA Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana divulgaram uma nota de esclarecimento na noite deste sábado (27), expressando a total contrariedade dos seus associados pela intem

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2021, 21:43:43 Editado em 27.02.2021, 21:53:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) e o SIVANA Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana divulgaram uma nota de esclarecimento na noite deste sábado (27), expressando a total contrariedade dos seus associados pela intempestividade da publicação do Decreto Estadual publicado no dia último dia (26), determinando medidas mais rígidas par conter o avanço da Covid-19. Entre as novas regras está o fechamento do comércio até o dia 8.

continua após publicidade

Confira a nota na íntegra:

"A ACIA – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana, entidade com mais de 70 anos de existência, e o SIVANA – Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana, buscando sempre fomentar o desenvolvimento sustentável e a economia do nosso Município de Apucarana, se manifestam expressando a total contrariedade dos seus associados pela intempestividade da publicação do Decreto Estadual publicado no dia 26 de fevereiro de 2021, focando, uma vez mais, no já sofrido empresário do comércio, por entender que, infelizmente, os nossos empresários acabam pagando, indevidamente e de forma mais intensa, pelos efeitos devastadores da pandemia que se alastra pelo nosso país diante da irresponsabilidade de alguns, recordando, ainda, que o comércio de nossa cidade vem trabalhando com extremo cuidado, segurança e respeitando todos os protocolos de saúde corretamente impostos pelo Poder Público, certificando que a atividade comercial não é um foco de contaminação.

continua após publicidade

Em respeito à população de Apucarana e de toda a região do Vale do Ivaí, buscando sempre o bem estar e a preservação da saúde de todos nós, bem como contribuir com a prevenção da Covid-19 em nossa cidade, entendemos que alguns mecanismos de combate ao novo coronovírus devem ser efetivamente adotados, mantendo e respeitando sempre as medidas de prevenção, distanciamento, higienização e conscientização acerca da pandemia que tanto nos aflige, intensamente já adotadas pelo comércio de nossa cidade e que poderiam ser, eventualmente, estendidas, todavia, sem o fechamento das atividades comerciais.

Acreditamos que a intensificação da vacinação e a criação de novos leitos hospitalares contribuirá definitivamente para o apaziguamento da propagação do vírus, restituindo uma condição melhor para a saúde física e financeira de todos.

Desejamos a todos muita saúde e economia forte!!!"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acia e Sivana divulgam nota contra decreto que suspende serviços"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!