MAIS LIDAS
VER TODOS

sucesso

Acia e prefeitura de Apucarana avaliam 29ª Festoque

evento realizado no início de setembro na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea) atraiu 41 mil consumidores

Da Redação

·
Reunião foi realizada nesta segunda-feira (2)
Icone Camera Foto por Reprodução
Reunião foi realizada nesta segunda-feira (2)
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2023, 22:06:32 Editado em 02.10.2023, 22:06:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dirigentes da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) realizaram nesta segunda-feira (02/10), no gabinete municipal, uma reunião de avaliação de resultados da 29ª Festoque. Uma promoção da Acia, com apoio da prefeitura, o evento realizado no início de setembro na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (Acea) atraiu 41 mil consumidores de Apucarana e cidades da região em cinco dias de atividades. “A associação nos trouxe dados tabulados a partir de uma pesquisa de satisfação realizada com parte destes consumidores, que revelou aprovação de mais de 90%”, enalteceu o prefeito Júnior da Femac. Ele assinala que a Festoque é um evento tradicional, que mostra a força do comércio local.

continua após publicidade

Participaram da reunião o presidente da Acia, Wanderlei Faganello, o 1º vice-presidente Jayme Leonel, o diretor de Marketing Jian Carlos Papa, e a gerente-executiva Simone Fidélis. “Mais uma vez agradecemos ao prefeito Júnior da Femac pela parceria. A prefeitura esteve presente em todas as etapas de organização e foi partícipe no sucesso do evento que, no próximo ano, completa 30 anos”, enalteceu Faganello.

-LEIA MAIS: Câmara de Apucarana mantém investigação contra vereador

continua após publicidade

Mérito Empresarial – Durante a reunião o presidente da Acia, Wanderlei Faganello, repassou ao prefeito Júnior da Femac convite para participar da noite de homenagens do Mérito Empresarial 2023. Uma ação em parceria com o Sicoob, que neste ano presta reconhecimento às empresas que estão há mais de 10 anos de atividade ininterrupta, que acontece neste sábado, a partir das 19 horas, no Clube de Campo Água Azul. “Neste ano vamos homenagear 89 empresas que estão no mercado com 10, 15, 20, 25, 30, 40, 50 e até 75 anos de atividades”, relata Faganello, destacando a Suissa Pratas (antiga Relojoaria Suissa), como a mais longeva no município (75 anos).

O prefeito observou que o “Mérito Empresarial” celebra o espírito empreendedor inerente às origens de Apucarana. “Uma iniciativa que reconhece e valoriza a garra do empresário apucaranense. As empresas homenageadas nesta edição são expoentes da cidade”, enalteceu Júnior da Femac, lembrando dos desafios de empreender no país. “Ser empresário no Brasil não é uma missão fácil. Passado uma pandemia, temos ainda muito mais a comemorar e aprender com essas empresas, que com certeza carregam diferenciais”, afirmou o prefeito.

A noite de premiação contará com jantar de gala com baile ao som da Apollus Band Old Generation, reunindo empresários, colaboradores e familiares.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acia e prefeitura de Apucarana avaliam 29ª Festoque"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!