Apucarana

Homem é preso suspeito de tentar estuprar menino de 13 anos em Apucarana

Da Redação ·
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um homem de 51 anos foi preso pela polícia de Apucarana na madrugada deste sábado (21), suspeito de tentar estuprar um menino de 13 anos. O fato aconteceu no Loteamento Belvedere.

continua após publicidade

A polícia foi acionada por moradores do local, que receberam o menino em sua residência relatando que tinha acabado de fugir da tentativa de estupro. O adolescente contou aos policiais que estava na residência de sua irmã, quando o sogro dela o teria convidado para ir com ele fazer cobranças. No trajeto, o homem de 51 anos teria comprado cervejas e forçado o adolescente a consumi-las. Depois disso, ele levou o adolescente até o bairro Belvedere, e tentou ter relações sexuais com o menor. O menino conseguiu fugir pela janela do carro e correu para o mato para se esconder, depois foi procurar ajuda em uma casa.

A polícia levou o menino até a mãe dele, e em seguida, foi até o endereço do suspeito, que assumiu ter dado bebidas para o menino, mas negou a tentativa de abuso, porém não soube explicar o motivo de o adolescente ter fugido de seu veículo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª delegacia de polícia para as providências cabíveis.

Tags relacionadas: #estupro #MENOR #preso #TENTATIVA