Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana registra chuva de granizo nesta segunda-feira 

.

Chuva forte com granizo começou por volta das 16h40, em Apucarana. Foto: Tribuna do Norte/Sérgio Rodrigo
Chuva forte com granizo começou por volta das 16h40, em Apucarana. Foto: Tribuna do Norte/Sérgio Rodrigo

O município de Apucarana registra uma forte chuva de granizo, iniciada por volta das 16h40 desta segunda-feira (2). O dia começou ensolarado e as temperaturas atingiram a casa dos 25ºC. Por volta das 16 horas o tempo fechou e o sol cedeu espaço para chuva com ventos de até 56 km/h, segundo informações do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). 

A chuva continuou intensa até as 18h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, até as 19 horas, duas árvores foram derrubadas e uma rua ficou alagada em Apucarana. 

Conforme informações de leitores, também choveu forte em Novo Itacolomi, no Vale do Ivaí, porém nenhum estrago foi relatado. Em Mandaguari, o Corpo de Bombeiros foi acionado após a queda de uma árvore por conta do forte vento.

PREVISÃO PARA TERÇA-FEIRA (3)
A circulação dos ventos nos baixos níveis da atmosfera mantém o transporte de umidade do oceano para o continente nesta terça-feira, com isso o tempo fica instável com previsão de chuvas fracas no leste Paraná. No Litoral em alguns momentos as chuvas oscilam entre fraca a moderada. Na faixa norte, Centro e Campos Gerais chuvas isoladas estão previstas para o período da tarde e faz calor nessas regiões. Na terça, também deve chover em Apucarana e região, conforme previsão do Simepar, mínima de 14ºC e máxima de 25ºC. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber