Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

GM de Apucarana se manifesta sobre denúncia de violência contra travestis

.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O comandante da Guarda Municipal de Apucarana Alessandro Pereira Carletti se manifestou na tarde desta quarta-feira (05), através de um áudio enviado para a imprensa, sobre as denúncias de violência feitas por um grupo de travestis, que se manifestaram durante esta tarde  em frente a prefeitura.

Na gravação, Carletti afirma que não tomou conhecimento de nada a respeito.

"Não chegou nada até meu conhecimento em relação a isso. Nossa equipe noturna tem recebido denúncias de perturbação de sossego naquela região do Jardim Apucarana, mas nada além disso. Nenhum boletim ou provas foram apesentados contra nossa instituição", disse.

O comandante da GM de Apucarana garantiu ainda que a situação será apurada. "Não permitimos que haja esse tipo de conduta de nossos integrantes, e se houver qualquer tipo de  boletim registrando esse tipo de conduta, a situação será claramente apurada e serão tomadas as devidas providências", garantiu.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber