Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Criança que morreu após acidente em Apucarana é velada em Marilândia do Sul; motorista fugiu 

.

A garotinha Gabrieli Geovana Ferreira de Souza, de apenas nove anos, que morreu na noite de sexta-feira (31), após ser atingida por um carro em Apucarana, será velada em Marilândia do Sul, a partir das 16h.

A criança morava na cidade com o pai e estava em Apucarana para passar o final de semana com a mãe, Ariane Maria Costa, que sofreu fraturas no braço e na perna. Ela foi levada para o Hospital da Providência. 

O motorista do Honda Civic, que fugiu sem prestar socorro, ainda não foi encontrado. O carro ficou bastante danificado. Além de atingir a moto, ele bateu em um portão e em um muro. Mesmo assim, ele conseguiu fugiu do local. 

Conforme a Polícia Militar (PM), ele já foi identificado. 

Uma criança de apenas nove anos morreu após um grave acidente na noite de sexta-feira (31), em Apucarana. A batida aconteceu na Rua Estados Unidos, no Recanto Mundo Novo por volta das 19h e envolveu um carro e uma moto. O motorista fugiu sem prestar socorro. 

Repercussão:

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte da criança. Gabrieli estudava em Marilândia e era muito conhecida na cidade. Professores e amigos da escola descreveram ela como uma menina incrível. 

O caso: 

O grave acidente aconteceu na noite de sexta-feira (31),na Rua Estados Unidos, no Recanto Mundo Novo por volta das 19h e envolveu um carro e uma moto. O motorista fugiu sem prestar socorro. Na moto modelo Biz, estavam três pessoas, uma mulher e um casal de filhos. A menina estava na garupa e segurava no colo, seu irmão, de um ano e oito meses. A condutora contou que estava parada na travessa, quando um carro Honda Civic, que estaria em alta velocidade, fez uma curva e atingiu a moto, depois o condutor bateu em um muro e fugiu sem prestar socorro.  

Conforme testemunhas, a criança foi arremessada e o capacete saiu da cabeça dela. No desespero, na tentativa de salvar a vida da menina, ela foi colocada dentro de um carro e levada até a Avenida Central do Paraná, lá uma  viatura do Siate dos Bombeiros prestou os primeiros atendimentos. 

O Sargento Salustiano dos Bombeiros repassou que a viatura estava indo para o local do acidente, quando o veículo parou na frente da viatura. "Nós estávamos indo para o acidente, quando fomos abordados pelo motorista do carro, percebemos os graves ferimentos e levamos com urgência a criança para o Hospital da Providência," detalha.

Gabrieli Geovana Ferreira de Souza, foi hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h. A mãe dela, Ariane Maria Costa Ferreira sofreu fratura exposta na perna e no braço, e o filho Arthur Gabriel sofreu ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, encaminhou as vítimas para o Hospital. 

A PM informou que o motorista já foi identificado. Mas até o momento, ele não foi encontrado. A família da garotinha está em estado de choque. A menina morava em Marilândia do Sul com o pai, e estava em Apucarana para passar o final de semana com a mãe. 

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal, IML.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber