Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Morre bebê que se afogou no Ano Novo, em Apucarana

.

Foto: Arquivo pessoal / Redes sociais
Foto: Arquivo pessoal / Redes sociais

A bebê Lívia, de 1 ano e 4 meses, faleceu na tarde de hoje (02), no hospital Materno Infantil de Apucarana, onde estava internada desde ontem, após sofrer um acidente em casa.

De acordo com informações dos bombeiros, que fizeram o primeiro atendimento, a criança teria se afogado em uma piscina de brinquedo que estava no quintal da casa, no Residencial Três Reis.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Apucarana foi acionada, com o apoio do Samu, e encontrou a bebê inconsciente com parada cardiorrespiratória, mas conseguiu reanima-la. Segundo informações de familiares, a criança conseguiu abrir sozinha a porta que dá acesso à piscina e foi encontrada inconsciente minutos depois.

O caso tem causado grande comoção nas redes sociais, desde o acidente.

Os Bombeiros fizeram esclarecimentos na tarde de hoje (02) sobre os procedimentos em casos de afogamentos acidentais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber