Justiça condena homem por divulgar imagens íntimas e ameaçar modelo apucaranense - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Justiça condena homem por divulgar imagens íntimas e ameaçar modelo apucaranense

Após ter suas fotos expostas, em 2018, Sharmila Chambó conversou com a equipe de reportagem da Tribuna do Norte (Arquivo TN)
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Justiça deu ganho de causa, tanto a nível Cível quanto Criminal, à modelo apucaranense Sharmila Chambó, que teve fotos e vídeos íntimos divulgados nas redes sociais após ameaças. O caso, que ganhou grande repercussão, aconteceu em abril de 2018. Um rapaz, com quem ela teve um relacionamento, foi apontado no processo como o autor da divulgação das imagens e também de ameaças contra ela. Às duas decisões, cabe recurso.

O rapaz foi condenado na esfera cível a uma indenização de R$ 40 mil por danos morais. A sentença foi proferida pela juíza Renata Bolzan Jauris, da 2ª Vara Cível de Apucarana.

De acordo com o advogado de Sharmila, Vinícius Zanoni, no processo penal, o homem foi denunciado por duas condutas de ameaça e foi condenado a dois meses de detenção em regime aberto. “A pena é baixa porque a lei 13.718, que alterou parte do código penal e que considera a exposição de imagens e vídeos de nudez e íntimas, ainda não estava em vigor. Essa lei foi acrescentada ao código em setembro e o episódio foi em abril do ano passado. Caso fosse hoje, o réu seria condenado de 1 ano a 5 anos de prisão em regime fechado”, explica.

O advogado do rapaz, Márcio Rei, foi procurado pela reportagem, mas preferiu não se manifestar antes de ter completa ciência do teor das sentenças.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Justiça condena homem por divulgar imagens íntimas e ameaçar modelo apucaranense"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.