Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Justiça condena homem por divulgar imagens íntimas e ameaçar modelo apucaranense

.

Após ter suas fotos expostas, em 2018, Sharmila Chambó conversou com a equipe de reportagem da Tribuna do Norte (Arquivo TN)
Após ter suas fotos expostas, em 2018, Sharmila Chambó conversou com a equipe de reportagem da Tribuna do Norte (Arquivo TN)

A Justiça deu ganho de causa, tanto a nível Cível quanto Criminal, à modelo apucaranense Sharmila Chambó, que teve fotos e vídeos íntimos divulgados nas redes sociais após ameaças. O caso, que ganhou grande repercussão, aconteceu em abril de 2018. Um rapaz, com quem ela teve um relacionamento, foi apontado no processo como o autor da divulgação das imagens e também de ameaças contra ela. Às duas decisões, cabe recurso.

O rapaz foi condenado na esfera cível a uma indenização de R$ 40 mil por danos morais. A sentença foi proferida pela juíza Renata Bolzan Jauris, da 2ª Vara Cível de Apucarana.

De acordo com o advogado de Sharmila, Vinícius Zanoni, no processo penal, o homem foi denunciado por duas condutas de ameaça e foi condenado a dois meses de detenção em regime aberto. “A pena é baixa porque a lei 13.718, que alterou parte do código penal e que considera a exposição de imagens e vídeos de nudez e íntimas, ainda não estava em vigor. Essa lei foi acrescentada ao código em setembro e o episódio foi em abril do ano passado. Caso fosse hoje, o réu seria condenado de 1 ano a 5 anos de prisão em regime fechado”, explica.

O advogado do rapaz, Márcio Rei, foi procurado pela reportagem, mas preferiu não se manifestar antes de ter completa ciência do teor das sentenças.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber