Taxista que abandonou carro após acidente tem alvará suspenso pela prefeitura - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Taxista que abandonou carro após acidente tem alvará suspenso pela prefeitura

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O motorista de Apucarana que abandonou um táxi em via pública após se envolver com um acidente na Via Feliz na semana passada teve o alvará suspenso pela Superintendência de Trânsito, Transporte e Segurança do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan) em conjunto com a Secretaria Municipal da Fazenda. A informação foi confirmada ontem.

Segundo a prefeitura, o taxista Odair Montesso de Paiva é reincidente em casos de acidente de trânsito e envolveu-se em nova colisão no último dia 5 de dezembro. “Conforme a Lei Complementar nº 003/2015, que dispõe sobre o serviço de táxi no município, não é previsto o carro reserva, e como o veículo foi bastante danificado, legalmente o Município suspendeu sua licença”, explicou Carlos Mendes, superintendente do órgão. Segundo ele, as circunstâncias do acidente também estão sendo investigadas.
O serviço de táxi em Apucarana é regido pelo Idepplan, que é responsável por planejar, controlar, fiscalizar e delegar sobre sua exploração com base em leis e decretos. A prestação dos serviços está condicionada à outorga de permissão para sua exploração e a licença de tráfego para o veículo.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (5) na Rua São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente envolveu uma van e o táxi. Os dois veículos ficaram destruídos. Segundo o motorista da van, o taxista teria cruzado a preferencial.  Após o acidente, o taxista fugiu a pé abandonando o veículo que foi retirado apenas no dia seguinte.


Deixe seu comentário sobre: "Taxista que abandonou carro após acidente tem alvará suspenso pela prefeitura"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.