Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mãe filmada batendo no filho vai responder processo em liberdade

.

A mulher foi conduzida à 17ª SDP na última terça-feira. Foto: TNonline
A mulher foi conduzida à 17ª SDP na última terça-feira. Foto: TNonline

A mulher filmada agredindo o filho de quatro anos de idade vai responder o processo por maus-tratos e lesão corporal em liberdade, de acordo com a Polícia Civil de Apucarana. O caso aconteceu na semana passada, no Núcleo Habitacional Adriano Correia. As imagens circularam pelas redes sociais até chegarem ao conhecimento da polícia.  

Na última terça-feira (20), a mãe da criança foi localizada e conduzida à 17ª Subdivisão Policial (SDP) na última terça-feira (20), para prestar esclarecimentos. De acordo com o delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, durante interrogatório a mulher afirmou que batia no filho porque a gravidez foi indesejada e também porque foi abandonada pelo pai da criança. 

"Apuramos a questão da situação penal e como não havia flagrante e não há mais risco de o menino ser agredido novamente, a mulher vai responder em liberdade", disse o delegado. 

Ainda segundo o delegado, o menino está com uma tia paterna e a questão da guarda da mãe será decidida judicialmente. 



 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber