Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mãe suspeita de espancar filho de quatro anos é conduzida à delegacia de Apucarana

.

A suspeita foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Foto: Tribuna do Norte
A suspeita foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Foto: Tribuna do Norte

A Polícia Civil investiga uma mulher suspeita de espancar o filho de quatro anos, em Apucarana. De acordo com o delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues, a suspeita foi identificada e conduzida à 17ª Subdivisão Policial (SDP) na manhã desta terça-feira (20), para prestar esclarecimentos sobre as agressões. 

O fato foi registrado na última quarta-feira (14), no Núcleo Habitacional Adriano Correia. O momento da agressão foi gravadO por um celular e as imagens começaram a circular pelas redes sociais até chegarem à polícia. 

"Inicialmente, ela foi conduzida pela Polícia Civil e vamos esclarecer os fatos agora. Como ocorreu na quarta-feira passada, não cabe prisão em flagrante", reiterou o delegado. 

Segundo o Rodrigues, a criança foi acolhida por familiares. 

Em breve, mais informações. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber