Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Ex-paciente da UTI surpreende equipe com sua rápida recuperação

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A equipe da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência recebeu a visita da ex-paciente Mara Lucia dos Santos, que ficou sob os cuidados da equipe da Unidade por 18 dias, após dar entrada no Hospital com choque séptico, com foco urinário e já em estado grave.

    Mara foi internada em estado grave, precisando passar por hemodiálise, durante o tratamento na Unidade de Terapia Intensiva teve grande melhora em poucos dias, recebendo alta hospitalar no dia 01 de janeiro deste ano, iniciando o ano novo com sua família. “O tratamento foi excelente e estou muito bem hoje”, afirma Mara.

    Dra. Camila Fernanda de Carvalho Bizarra, Médica Intensivista da UTI do Hospital da Providência, foi uma das profissionais que cuidaram de Mara e ficou surpreendida com a visita da ex-paciente. “O índice de mortalidade por choque séptico é muito alto e ela se recuperou em um período muito rápido, a gente fica muito contente de ver ela melhor”, afirma.

    Pela gravidade da doença de Mara, era estimado que a ex-paciente precisasse utilizar uma cadeira de rodas por um período estimado de seis meses, mas após a alta hospitalar já conseguia andar normalmente. “Sei que a equipe teve muita paciência comigo, estou muito feliz me sinto muito bem graças a Deus”, finaliza Mara.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-paciente da UTI surpreende equipe com sua rápida recuperação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.