Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem descumpre medida protetiva, agride ex-mulher e a ameaça com arma

    Foto: TNOnline
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (10) em Apucarana após descumprir medida protetiva contra a ex-mulher. A vítima também foi agredida e ameaçada de morte com uma arma de fogo.

    A mulher que tem dois filhos com o homem revelou que as crianças passaram o final de semana com o pai, conforme acordado. Ao devolver os menores, o homem que deveria se manter pelo menos a 100 metros de distância da ex, teria que deixar os filhos próximo à casa, no entanto ele descumpriu a ordem e aproveitou a oportunidade para ir até a residência da vítima.

    No local e na frente das crianças, ele passou a ofendê-la e partiu para agressão com socos e chutes, tentando também enforcar a mulher. Em seguida, o homem foi até o carro onde apanhou uma arma de fogo, que segundo a vítima seria uma garrucha e a ameaçou de morte, fugindo em seguida.

    A PM foi acionada e iniciou buscas nas proximidades. O suspeito acabou localizado em um bar no distrito de Correia de Freitas e preso. No entanto, arma usada para ameaçar a ex-mulher não foi encontrada.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: " Homem descumpre medida protetiva, agride ex-mulher e a ameaça com arma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.