Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Suposta presença de cobra com 6 metros na Lagoa do Schmidt deixa pescadores assustados

.

Presença de suposta cobra de 6 metros na Lagoa do Schmidt deixa pescadores assustados - Imagem ilustrativa
Presença de suposta cobra de 6 metros na Lagoa do Schmidt deixa pescadores assustados - Imagem ilustrativa

Depois de ser citada por alguns moradores da cidade como local onde coisas estranhas estariam acontecendo, como vozes misteriosas e surgimento de repentino de vultos, a Lagoa Schmidt, situada na região nordeste de Apucarana, voltou a ser alvo de comentários na cidade. Um casal que costuma pescar no local há sete anos relatou que recentemente viu uma cobra sucuri de 6 metros quando o réptil saía da água para entrar no mato. A mulher afirmou que agora está com medo de voltar a pescar no local.

O marido também ficou espantado com a presença da enorme cobra. "Ela surgiu por três vezes. Deu pra ver certinho e a sucuri tem aproximadamente 6 metros", relatou. 

Outras pessoas que residem nas proximidades Lagoa do Schmidt e costumar ir com frequência ao local também afirmaram que viram o enorme réptil.

Local muito frequentado
A Lagoa do Schmidt é frequentada por pescadores e pessoas que vão ao local se refrescar durante o calor. Os Bombeiros já foram informados sobre a presença de uma suposta sucuri nas cercanias, mas até hoje a cobra não foi encontrada.

Lago Jaboti
Em 2013, um boato sobre a presença de uma suposta sucuri habitando o Parque Jaboti, em Apucarana, ganhou repercussão após o então diretor do Hospital do Coração (que até hoje nunca funcionou), o cardiologista Randas Vilela Batista afirmar, em entrevista a vários órgão de imprensa, que chegou a cercar a área do hospital para evitar ataques da cobra. A afirmação ganhou grande repercussão na cidade, mas a a informação nunca foi efetivamente confirmada

A sucuri
A sucuri-verde ou anaconda divide com a píton-reticulada (Python reticulatus), o título de maior serpente do mundo, alcançando 6 metros ou mais de comprimento, muito embora seus indivíduos adultos, em média, alcancem em torno de 3 ou 4 metros. Uma sucuri pode viver com tranquilidade por até 30 anos. 

Ataques
Há muitas narrativas sobre ataques destas serpentes a seres humanos; no entanto, na sua maioria, os casos são fictícios, principalmente no que diz respeito ao tamanho real do animal.

Com informações da Wikipedia

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber