Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Torneio de Futevôlei reúne quarenta duplas no Lago Jaboti em Apucarana

.

Pena e Marquinhos Cambalhota, campeões da categoria graduado, com o coordenador Ângelo Danilo - Foto: Divulgação
Pena e Marquinhos Cambalhota, campeões da categoria graduado, com o coordenador Ângelo Danilo - Foto: Divulgação

Com disputas pelas categorias graduado, intermediária e iniciante, foi realizada neste domingo no Lago Jaboti, em Apucarana, a segunda edição da Copa Tecitex de Futevôlei.

A competição, coordenada por Ângelo Danilo e Jamilson Farinha, o Jajá, teve a participação de 40 duplas, pertencentes aos municípios de Apucarana, Califórnia, Maringá, Londrina, Cornélio Procópio, Paranavaí, Presidente Prudente-SP e Presidente Epitácio-SP.

Representando São Paulo os jogadores Pena e Marquinhos Cambalhota foram os campeões da categoria graduado, a principal do evento. Destaque para Marquinhos que foi atleta de futebol profissional e que jogou nas equipes do Ponta Grossa Esporte Clube, Coritiba e Atlético Mineiro. No time ponta-grossense no Campeonato Estadual de 1999 ele fez dupla de ataque com o apucaranense Joãozinho Paulista. Marquinhos também atuou em sete clubes japoneses. 

Jajá e Denis ficaram em segundo lugar, seguidos por Gel e Caio. Pela categoria intermediária os vencedores foram Arthur e Éder, com Vitor e Rodrigo ficando na segunda colocação. Brunão e Fabinho conquistaram o terceiro lugar. 

Jeziel e Fabinho subiram no lugar mais alto do pódio na categoria iniciante, seguidos por Cassiano e Baninho. A dupla formada por Rafa e Ike obteve a terceira posição.

“O evento foi show, reuniu a nata do esporte da nossa região e contou com a presença de um bom público”, destaca Ângelo Danilo.

A competição neste domingo foi realizada pela Liga Apucaranense de Futevôlei e teve o patrocínio da Tecitex e da Art Premium Troféus e Medalhas.

Ângelo ainda destacou que para o mês de janeiro de 2019, a Liga Apucaranense tem como meta realizar um evento nacional em Apucarana, contando com a participação de ex-jogadores profissionais de futebol.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber