Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem ferido em acidente na Avenida Minas Gerais morre após 33 dias de  internamento hospitalar

.

Antonio Palmeira da Costa, de 68 anos, se envolveu em acidente na Avenida Minas Gerais, perto do Pit Stop Pneus, na Vila Sao Miguel - Foto - Reprodução/Whatsapp
Antonio Palmeira da Costa, de 68 anos, se envolveu em acidente na Avenida Minas Gerais, perto do Pit Stop Pneus, na Vila Sao Miguel - Foto - Reprodução/Whatsapp

O motociclista Antonio Palmeira da Costa, de 68 anos, morreu no final da noite de sábado (02) após ficar ferido em acidente e permanecer internado por 33 dias no Hospital da Providência, em Apucarana. 

Ele se envolveu em acidente na Avenida Minas Gerais, perto do Pit Stop Pneus, na Vila Sao Miguel (zona sul da cidade),no início da noite de 30 de abril em Apucarana (PR). 

O acidente envolveu a motocicleta Honda CG 150 Titan Ks pilotada por Antonio e u caminhão GM – Chevrolet D 60,.

Velório e sepultamento
O corpo de Antonio Palmeira da Costa éo velado na Capela Mortuária Central e o sepultamento está marcado para acontecer neste domingo, às 17h30, no Cemitério Cristo Rei de Apucarana. 

Acidentes frequentes
Os acidentes ocorridos diariamente na Avenida Minas Gerais, principal via que liga a zona sul  à zona norte de Apucarana, além de causarem prejuízos significativos em decorrência de tratamentos médicos e afastamentos do trabalho das pessoas feridas, além de eventuais óbitos e ainda danos materiais, confirmam que há uma potencialidade de risco naquela via pública. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber