Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Acidentes frequentes na Avenida Minas Gerais expõem potencialidade de risco 

.

Foto - Reprodução/Whatsapp
Foto - Reprodução/Whatsapp

Os acidentes ocorridos diariamente na Avenida Minas Gerais, principal via que liga a zona sul  à zona norte de Apucarana, além de causarem prejuízos significativos em decorrência de tratamentos médicos e afastamentos do trabalho das pessoas feridas, além de eventuais óbitos e ainda danos materiais, confirmam que há uma potencialidade de risco naquela via pública. 

A última ocorrência de trânsito registrada na Avenida Minas Gerais aconteceu na noite de segunda-feira (30), próximo à Pit Stop Pneus, na Vila São Miguel. 

O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan e um caminhão GM modelo D 60. O condutor da moto, de 68 anos, sofreu fratura na perna direita.

Ele foi socorrido por Bombeiros e levado ao Hospital da Providência. A causa do acidente não foi informada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber