Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Empresário captura cobra jararaca em Apucarana

.

​O empresário Adan Lenharo, de Apucarana, fez postagem no Instagram nesta sexta-feira (18)  mostrando que capturou uma cobra jararaca - Foto: Reprodução/Adan Lenharo
​O empresário Adan Lenharo, de Apucarana, fez postagem no Instagram nesta sexta-feira (18) mostrando que capturou uma cobra jararaca - Foto: Reprodução/Adan Lenharo

O empresário Adan Lenharo, de Apucarana, fez postagem no Instagram nesta sexta-feira (18)  mostrando que capturou uma cobra jararaca, provavelmente saída de terreno baldio para se refugiar em edificação.

Lenharo fez uma alerta em seu post. "Olha perigo de deixar o mato alto nos terrenos ou atear fogo para não precisar roçar, além de outros problemas que causam à vizinhança, afugentam animais peçonhentos, que procuram edificações para se refugiar", afirma o empresário.

No último fim de semana, uma cobra urutu cruzeiro foi morta por moradores do Jardim Milani, na zona sul de Apucarana. Testemunhas disseram que a serpente tinha 1,60 metros de comprimento e quase picou um homem.  O caso gerou alerta na população, pois a urutu cruzeiro é uma cobra muito perigosa. 

Só neste ano, 24 pessoas foram atacadas por cobras na região, oito somente em Apucarana.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber