Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Populares matam cobra venenosa após serpente quase picar homem em Apucarana

.

Populares matam cobra venenosa após serpente quase picar homem em Apucarana - Foto: Animal Planet Brasil
Populares matam cobra venenosa após serpente quase picar homem em Apucarana - Foto: Animal Planet Brasil

Uma cobra urutu cruzeiro foi morta por populares no final de semana em terreno baldio no Jardim Milani, na zona sul de Apucarana. Um homem que reside nas proximidades relatou que por pouco não foi picado pela serpente com cerca de 1,60 m de comprimento. 

O Corpo de Bombeiros alerta, no entanto, que  a cobra não deve ser morta. Neste tipo de situação os Bombeiros devem ser acionados para capturar o réptil e para depois soltá-lo em uma área de preservação ambiental.

Veneno poderoso e bote rápido
A Bothrops Alternus, popularmente conhecida como urutu cruzeiro, é uma cobra muito venenosa.Seu veneno é um dos mais tóxicos entre todas as cobras encontradas em território brasileiro. É uma serpente agressiva quando se sente ameaçada. Possui o bote muito rápido, dificultando assim a fuga de sua presa.

Clique aqui e confira as orientações em caso de ataques de cobras e outros animais peçonhentos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber