Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM prende 21 pessoas durante a Operação Tiradentes em Apucarana e região

.

Vinte e uma pessoas foram presas durante a segunda edição da Operação Tiradentes em Apucarana e região. Segundo balanço divulgado pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o relatório inclui ações realizadas entre as 00h de sexta-feira (11) até as 16h de sábado (12).

Além de Apucarana, ações foram realizadas em Jandaia do Sul, Cambira, Novo Itacolomi, Bom Sucesso, São Pedro do Ivaí, Kaloré, Marumbi, Rio Bom, Califórnia, Marilândia do Sul e Mauá da Serra. 

No total, 675 pessoas foram revistadas, sendo que 21 acabaram detidas e três apreendidas. A PM também abordou 449 veículos, notificou sete condutores e apreendeu três veículos. Durante as abordagens a polícia recuperou um Fusca, um VW Gol e uma moto.

Tráfico de drogas
Durante a ação, foram apreendidos 4,6 quilos de entorpecentes, sendo 4,1 kg de maconha, 19,5 g de cocaína e 29,5 gramas de crack. Foram presas oito pessoas e apreendidos dois adolescentes por tráfico de drogas. 

Suspeitos também foram detidos por consumo de drogas, lesão corporal, embriaguez ao volante, adulteração de sinal identificador de vínculo, furto, roubo, desacato e mediante cumprimento de mandado de prisão. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber