Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Polícia Militar lança Operação Tiradentes em Apucarana

.

A Polícia Militar (PM) lançou a Operação Tiradentes, na tarde desta sexta-feira (11), na Praça Rui Barbosa, em Apucarana. A ação acontece em conjunto com a Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal (GM) e tem objetivo de coibir a prática de crimes no município. 

De acordo com o major Roberto Cardoso, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a operação ocorre em âmbito nacional e será executada por meio de policiamento preventivo, ostensivo, abordagens, arrastões, blitz de trânsito, entre outas estratégias de segurança. 

"Esse ano esperamos que o resultado seja bastante expressivo, através do policiamento ostensivo, com policiais na rua, fazendo com que a visibilidade das viaturas tenha como consequência a redução de crimes e o aumento da tranquilidade da população", concluiu.

O delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, também participou do lançamento da operação realizada em conjunto com as forças de segurança que atuam no município. 

"Estamos há sete meses sem homicídio em Apucarana e ressalto que esse trabalho ostensivo e preventivo da PM de Apucarana é bastante responsável por isso", destacou. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber