Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Motorista do transporte escolar preso por estupro de menina de 12 anos estava com CNH suspensa

.

Delegado Jacovós e delegada Luana Lopes apresentaram os suspeitos à imprensa nesta terça-feira. Foto: Tribuna do Norte - Foto: Tribuna do Norte
Delegado Jacovós e delegada Luana Lopes apresentaram os suspeitos à imprensa nesta terça-feira. Foto: Tribuna do Norte - Foto: Tribuna do Norte

O motorista de 52 anos preso na terça-feira (8) sob suspeita de estuprar uma aluna de 12 anosestava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) por ordem judicial, mas continuava dirigindo ônibus de transporte de estudantes da rede pública de Apucarana, como contratado de empresa terceirizada.  

Uma mulher de 35 anos suspeita de envolvimento no caso também foi presa. A violência sexual foi praticada contra uma menina de 12 anos, dentro de um ônibus escolar em julho do ano passado, conforme informações divulgadas pela polícia durante coletiva de imprensa. 

Foram presos o motorista e a monitora que cuidava dos alunos no coletivo. Os dois trabalhavam para uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura. 

O caso começou a ser investigado ano passado, após a Secretaria Municipal de Educação receber uma denúncia de que o motorista teria tentando beijar a menina. A polícia foi comunicada sobre o comportamento suspeito do casal, que foi afastado das funções. Naquela época, a menina não teve coragem de contar o que realmente havia ocorrido, pois teria sofrido ameaças.

Em fevereiro deste ano, o homem retornou para o trabalho na mesma linha de ônibus. De acordo com a polícia, a vítima entrou em pânico quando reencontrou o suspeito ao entrar no coletivo e não quis mais frequentar a escola. O comportamento chamou a atenção dos pais que, após várias conversas, descobriram que na realidade ela havia sido estuprada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber