Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM realiza operações diárias para evitar roubos e coibir o tráfico de drogas

.

Policiais revistaram suspeitos que estavam na Praça da Cascata. Foto: TNOnline
Policiais revistaram suspeitos que estavam na Praça da Cascata. Foto: TNOnline

O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) está realizando ações diariamente com intuito de evitar assaltos e coibir o tráfico de drogas em Apucarana. Na tarde desta quarta-feira (25), equipes realizaram patrulhamentos e diversas abordagens de suspeitos, com foco principal nas praças públicas. 

"São operações diárias determinadas pelo comando do 10º BPM norteadas pelos dados estatísticos que apontaram as áreas que necessitam de maior atenção", informa o capitão Vilson Silva, do setor de comunicação do 10º BPM. 

De acordo com Silva, ações foram realizadas na Praça Rui Barbosa, Praça Valmor Santos Giavarina, a “Praça da Cascata”, Praça 28 de Janeiro, Praça da Paz, Praça dos Pioneiros, dentre outras localidades.

Além disso, a PM também executou nesta semana blitz de trânsito e arrastão na Vila Nova, Residencial Sumatra e Residencial Jaçanã. 

"O objetivo principal é evitar os roubos na cidade e também combater o tráfico de entorpecentes", conclui o capitão. 

(PM realiza abordagens nas praças públicas de Apucarana. Foto: Divulgação/PM)


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber