Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mais um corpo de mulher vítima de ato extremo é necropsiado no IML de Apucarana

.

Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana  - Foto: Sérgio Rodrigo/TN
Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo/TN

O corpo de mais uma pessoa vítima de próprio ato extremo foi necropsiado no Intituto Médico Legal (IML) de Apucarana. De acordo com fontes do órgão, uma mulher de 29 anos que havia ingerido veneno no dia 8 deste mês em Marilândia do Sul morreu no Hospital da Providência, em Apucarana.

O corpo é velado em Marilândia do Sul e vai ser sepultado às 16 horas desta quarta-feira, no Cemitério Municipal de Marilândia do Sul.

Nesta semana o TNONLINE publicou matéria sobre o aumento do número de suicídios em Apucarana e região. 

Dados da 16ª Regional de Saúde de Apucarana mostram que de 2016 até o momento, 74 pessoas tiraram a própria vida. Só no último mês, casos foram registrados em Apucarana, Cambira, Califórnia, Jandaia do Sul e Mauá da Serra.  

O relatório da 16ª RS revela ainda que a taxa de suicídios vem crescendo à sombra de mortes violentas como homicídio e latrocínio na região. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber