Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

IML de Apucarana confirma morte de mais uma menor em hospital após sofrer asfixia

.

IML de Apucarana - Foto - Arquivo/imagem ilustrativa
IML de Apucarana - Foto - Arquivo/imagem ilustrativa

Mais um adolescente morreu na região de Apucarana por causa de complicações decorrentes de asfixia, confirmou na manhã desta quarta-feira (4) o Instituto Médico Legal (IML).  A jovem de 17 anos morreu no Honpar, em Arapongas, após alguns dias de internamento em razão de ter sofrido asfixia.

O corpo da menor é velado no município em Jandaia do Sul, onde ela residia, e vai ser sepultado hoje à tarde no cemitério da cidade.

Conforme o IML, a moça tentou contra a própria vida por enforcamento. Ela foi socorrida ainda com vida pela família e levada rapidamente ao Honpar, mas não resistiu às complicações decorrentes da asfixia.

São Pedro do Ivaí
Situação similar foi registrada no IML de Apucarana na segunda-feira (2) à tarde, quando foi necropsiado o corpo de uma moça de 17 anos de São Pedro do Ivaí. 

Ela morreu no Hospital da Providência, em Apucarana, após ficar internada durante pouco mais de três meses em decorrência da asfixia. A jovem também havia tentado tirar a própria vida por enforcamento.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber