Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Autarquia de Saúde realiza prova para Residência Médica

.

São oferecidas vagas nas especialidades de Dermatologia e de Medicina de Família e Comunidade (Fotos – Edson Denobi)
São oferecidas vagas nas especialidades de Dermatologia e de Medicina de Família e Comunidade (Fotos – Edson Denobi)

Com 34 inscritos para 5 vagas, será realizada neste domingo (4) a seleção pública para Residência Médica em Dermatologia e em Medicina de Família e Comunidade, ofertada pela Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana.

A especialidade de dermatologia concentra a maioria dos inscritos. São 29 para 2 vagas.  Já a Medicina da Família e Comunidade reúne 5 candidatos para três vagas.

A seleção pública será realizada no pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na Praça Rui Barbosa. “Os portões abrem às 7h30 e fecham às 8h10. Já prova acontece no período de 8h30 às 12 horas”, informa o coordenador da Comissão de Residência Médica, Odarlone Orente, lembrando que a  relação dos aprovados será divulgada no dia 9 de fevereiro.

Os aprovados iniciam as residências da Autarquia Municipal de Saúde em março de 2018 e, a exemplo dos 54 profissionais que fazem parte da residência multiprofissional, vão atuar na rede pública de saúde como Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidades Básicas de Saúde (UBSs) na Autarquia Municipal de Saúde, Cisvir, Hospital da Providência e Hospital Materno Infantil. Os residentes têm direito a uma bolsa/remuneração mensal de R$ 3.330,43, paga pelo Ministério da Saúde.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber