Apucarana

Carlinhos Vidente procura a polícia e denuncia perfil falso na internet

Da Redação ·
Carlinhos Vidente registrou um boletim de ocorrência. Foto: Delair Garcia
Carlinhos Vidente registrou um boletim de ocorrência. Foto: Delair Garcia

O vidente Carlinhos, conhecido nacionalmente por suas previsões, procurou a Polícia Civil de Apucarana para denunciar um perfil falso na internet. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (13) pelo delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP).

continua após publicidade

De acordo com o delegado, uma pessoa se apoderou de fotos e está se passando pelo vidente em uma rede social. "Estão usando o nome dele para arrecadar dinheiro. As pessoas entram em contato através de um telefone disponível na página e o responsável pede dinheiro em troca de previsões. Isso é crime de estelionato e ele pediu que a polícia tome providências", disse o delegado.

O setor de investigação já solicitou informações junto à companhia telefônica e descobriu que o número está registrado em nome de um detento da Penitenciária de Londrina (PEL). "Mais um preso da PEL usando telefone celular", comentou o delegado, referindo-se à Operação Bela Vista, que desarticulou uma quadrilha responsável por torturas, homicídios e tráfico de drogas, comandada por um homem que está preso na PEL II.

continua após publicidade

"Prendemos uma grande quadrilha onde o preso de dentro da penitenciária comandava os crimes usando o celular", acrescenta. 

Contudo, ainda não está claro se o perfil na rede social é gerenciado pelo detento ou por outra pessoa. As investigações prosseguem. 

Carlinhos Vidente procura a polícia e denuncia perfil falso na internet fonte: Reprodução

(Informação foi confirmada pelo delegado-chefe Jacovós. Foto: TNOnline)