Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Quadrilha faz família refém em assalto na zona rural de Apucarana

.

Quatro homens armados e encapuzados invadiram uma residência localizada na área rural de Apucarana e fizeram uma família refém, na madrugada desta segunda-feira (30). Os criminosos roubaram diversos pertences e fugiram levando dois carros da residência.

De acordo com as vítimas, a quadrilha adentrou a casa e anunciou o assalto. Os moradores foram trancados em um dos quartos enquanto os bandidos realizavam o roubo. Eles tomaram um botijão de gás, insumos agrícolas, serras, celulares e dinheiro. Para a fuga eles usaram dois veículos da família; um VW/Gol prata e um Fiat/Uno de cor verde.

Os bandidos ainda tiraram as rodas e pneus de um dos carros antes de abandoná-los em uma estrada. Foto - Reprodução/whatsapp

A Polícia Militar (PM) encontrou os automóveis abandonados na manhã de hoje na Estrada do Rio Bom, no entanto os suspeitos seguem foragidos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber