MAIS LIDAS
VER TODOS

Segue hospitalizado

Motorista da Garcia que acidentou na PR-444 passará por nova cirurgia

Aparecido conduzia o coletivo da Viação Garcia que foi atingido por uma caminhonete que vinha no sentido oposto

Da Redação

·
Motorista da Garcia que acidentou na PR-444 passará por nova cirurgia
Icone Camera Foto por Reprodução/Arquivo Pessoal
Motorista da Garcia que acidentou na PR-444 passará por nova cirurgia
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2024, 17:00:45 Editado em 14.04.2024, 17:00:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista de ônibus Aparecido Francisco dos Santos, 56 anos, está passando por procedimentos cirúrgicos após um acidente ocorrido no último domingo (7) na rodovia PR-444 próximo a Arapongas (PR). Aparecido conduzia o coletivo da Viação Garcia que foi atingido por uma caminhonete que vinha no sentido oposto.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Colisão entre caminhonete e ônibus deixa um morto em Arapongas

Ex-BBB estava em ônibus que tombou após acidente na PR-444

continua após publicidade

Ele é morador em Umuarama e está internado em um hospital na cidade de Arapongas, para onde foi levado pelo Samu. De acordo com a esposa do condutor, Luzia da Silva Santos, Aparecido passou por uma cirurgia na última terça-feira (9) e fará um novo procedimento na próxima terça (16).

“Quebrou vários lugares da perna. A recuperação está complicada, mas estão cuidando bem dele. A primeira cirurgia correu bem e na outra terça vai passar por mais uma cirurgia. Ele está estável, conversando. Falo com ele todos os dias. A perna dele foi bem prejudicada, principalmente do joelho para baixo”, disse Luzia, acrescentando que não há previsão do marido ter alta médica e retornar para casa.

Luzia comentou com OBemdito que o esposo é motorista experiente. Ele trabalha há cinco anos na Viação Garcia e esta foi a primeira vez que sofreu um acidente ao dirigir pela empresa. A família reside no bairro Jabuticabeiras e não possui condições de estar em Arapongas para acompanhar Aparecido.

continua após publicidade

Acidente

O acidente aconteceu no domingo (7) por volta das 23h30 nas proximidades do Distrito da Caixa de São Pedro, na divisa com Apucarana (PR). O coletivo, que havia saído de Guaíra com destino a São Paulo, capital, havia acabado passado por Maringá antes do acidente.

No ônibus estavam 30 passageiros, entre eles três comerciantes de Umuarama e o ex-BBB Vinícius, que é natural de Maringá e participou da última edição do programa. Ele havia embarcado na cidade natal e seguia para Londrina. Ao todo, sete passageiros do coletivo ficaram feridos. O motorista da caminhonete morreu na hora. As causas do acidente deverão ser investigadas.

As informações são do OBemdito

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista da Garcia que acidentou na PR-444 passará por nova cirurgia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!