Apucarana

PM de Apucarana não dá trégua no combate ao uso de drogas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Apesar das frequentes campanhas de conscientização para alertar sobre os perigos ocasionados pelo consumo de tóxicos, diariamente a Polícia Militar (PM) de Apucarana tem flagrado jovens, adultos e até crianças, das mais variadas classes sociais, envolvidas em situações que têm a droga como "pano de fundo". É o que atesta relatório da PM divulgado nesta terça-feira (27). 

continua após publicidade

Um homem de 39 anos acabou detido por posse de cocaína na Rua José Beltoni, no Recanto Mundo Novo. Ele portava uma pequena porção de cocaína. O homem foi levado junto com o entorpecente à 17ª Subdivsão Policial (SDP). 

E na Rua Ponta Grossa, no centro da cidade, um rapaz de 19 anos acabou detido com uma porção de maconha, após demonstrar desconforto com a aproximação de policiais militares. Ele também foi encaminhado à 17ª SDP junto com a droga para os procedimentos legais e liberado na sequência. 

continua após publicidade

83 PRESOS POR TRÁFICO
De acordo com a Polícia Civil, neste ano 83 pessoas já foram autuadas em flagrante por tráfico de tóxicos e centenas acabaram detidas (muitas delas menores) por uso de entorpecentes.