MAIS LIDAS
VER TODOS

Novo Itacolomi

Justiça acata recurso e Jesuel de Oliveira volta a ser candidato

A ação de impugnação havia sido proposta pelo adversário sob o argumento de que o candidato não estava em condições de elegibilidade

Da Redação

·
Candidato a prefeito de Novo Itacolomi, Jesuel de Oliveira (PL)
Icone Camera Foto por Reprodução
Candidato a prefeito de Novo Itacolomi, Jesuel de Oliveira (PL)
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2024, 14:18:07 Editado em 12.09.2024, 14:18:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O juiz da 28ª Zona Eleitoral da Comarca de Apucarana, Rogério Tragibo de Campos, acolheu embargos de declaração interpostos pelo candidato a prefeito de Novo Itacolomi, Jesuel de Oliveira (PL), na sentença em que ele teve o registro de sua candidatura indeferido na semana passada. Ao acolher os embargos, apresentados pelo advogado de defesa Leandro de Souza Rosa, o juiz julgou improcedente o pedido inicial de indeferimento contido na ação de impugnação impetrada pelo PSD, mantendo o candidato na disputa pela Prefeitura do município.

-LEIA MAIS: TRE-PR lança Manual de Combate à Desinformação nas Eleições

continua após publicidade

“Eu sempre estive confiante numa decisão favorável da Justiça desde início do processo. Agora vamos esperar a decisão popular nas urnas no dia 6 de outubro”, manifestou Jesuel de Oliveira, que concorre pela coligação “União, Renovação e Progresso”, constituída pelos partidos PL, PP e Novo.

A ação de impugnação havia sido proposta pelo adversário sob o argumento de que o candidato não estava em condições de elegibilidade em função de suas contas de 2004, quando era prefeito de Novo Itacolomi, terem sido reprovadas pela Câmara de Vereadores em setembro de 2017. Ao revisar a sentença, o juiz declarou extinto o processo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Eleições 2024

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça acata recurso e Jesuel de Oliveira volta a ser candidato"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!