MAIS LIDAS
VER TODOS

ELEIÇÕES 2022

Associação Comercial abre agenda de encontros políticos com Beto Preto

Disputando vaga à Câmara Federal pelo PSD, Beto Preto será o primeiro candidato de Apucarana a se encontrar com a entidade

Da Redação

·
O médico e ex-prefeito de Apucarana, Beto Preto, é o primeiro candidato a fazer o encontro com a Acia
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
O médico e ex-prefeito de Apucarana, Beto Preto, é o primeiro candidato a fazer o encontro com a Acia
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2022, 09:09:50 Editado em 16.08.2022, 13:23:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia), pretende ouvir todos os candidatos da cidade nas eleições de 2022, a exemplo do que sempre fez nas eleições anteriores. E o primeiro encontro será já nesta terça-feira (16), com início às 18h30, com o ex-prefeito e ex-secretário de Estado da Saúde, Beto Preto (PSD), que é candidato a deputado federal.

continua após publicidade

Beto Preto abre a agenda dos encontros políticos da Acia, que confirmou que pretende se reunir formalmente com todos os candidatos a deputado federal e também com os candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná. Por ocasião desses encontros, a Acia pretende, ainda, entregar aos candidatos um documento com uma série de reinvindicações e propostas de ações levantadas junto ao empresariado local.

A conversa com os candidatos também será pautada a partir de sugestões de associados, com demandas na área de infraestrutura, saúde, educação, tecnologia, economia e legislação, entre outras. Os temas são basicamente os mesmos que constarão do documento da Acia a ser entregue aos candidatos.

continua após publicidade

A Associação Comercial informa que a partir das próximas reuniões ordinárias, que acontecem sempre às segundas-feiras, devem ser definidos os próximos encontros com candidatos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de 2022

    Deixe seu comentário sobre: "Associação Comercial abre agenda de encontros políticos com Beto Preto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!